Não consigo acessar minha conta ame passo a passo sac ame





Se você trocou o de telefone, trocou de número, desinstalou o app ame, ou tem qualquer outro problema com o aplicativo, ou tem algum problema da lista abaixo, siga o passo a passo e resolva esse problema.

Não consigo alterar meu telefone no ame
Não recebo sms da conta ame,
Estou sem acesso a conta ame e sem retorno da empresa,
Usuário ame bloqueado,
Não consigo acessar o APP ame após trocar celular,
Não consigo alterar meu telefone celular no ame,
Não consigo alterar meu celular no ame,
Acesso negado a minha conta ame,
Impedido de entrar no app ame por mudança de número de celular,
Impedido de entrar no app ame por mudança de celular,
Não consigo acessar minha conta ame da ame por falta de sms para receber o código,
Não consigo logar na minha conta ame por falta de código SMS,
alterar numero de telefone ame,
alterar dados ame,
alterar dados ame digital,
ame digital telefone,
chat ame digita,
alterar email ame digital,
mudar numero ame digital,
reembolso ame digital,
central de atendimento ame,


PASSO A PASSO SAC AME DIGITAL
1 - Baixar Pdf da conta telefônica
2 - Deixar o E-mail aberto
3 - Ligar para 4003-2120
4 - Digitar opções 1 + 3 + 2 + 2
5 - Esperar falar com atendente
6 - Informar o problema
7 - Recebe o E-mail e responde c/ o PDF..
8 - Ela recebe o E-mail e faz a alteração.
9 - Faz login no app, receber SMS, pôe o cód.

Comentários